Umumbigo


calças
Maio 21, 2014, 11:58 am
Filed under: nostalgias

CLXXV

Helga usava calças muito justas. E depois falaram. Isto e aquilo e as calças muito justas. Manuel responde a isto e aquilo e pergunta a si mesmo como pode alguém usar calças tão justas. Apetece-lhe perguntar nesse momento se não a apertam demasiado. Helga é eloquente e as pernas são esguias. Manuel é baixo e fala pouco. Finalmente chegam os outros para atear nova conversa, estavam os primeiros dois já mudos e entre eles viam-se apenas calças justas.

No fim de tudo, Manuel despede-se para começar a correr. Helga grita ainda: para onde vais a correr? Manuel já não ouve, já quase virou a esquina. E corre Helga nas calças que parecem pernas a nu, e  logo alcança-o para repetir a pergunta e desculpar-se da curiosidade, mas gostava muito de saber por que corres tanto, estás atrasado para quê?

A Manuel apetece-lhe responder nesse momento que foge das calças justas, mas diz à falta de melhor ideia que corre para o comboio. Helga desilude-se, esperava um motivo mais excitante. Manuel chicoteia-se mentalmente por não saber ainda contar estórias misteriosas em momentos determinantes como aquele.

Anúncios

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: