Umumbigo


Berço
Maio 17, 2016, 9:13 pm
Filed under: poesia

 

Envelheceu a cama

mas os meus cabelos escurecem

a pele alisou

as ideias ficaram curiosas

como criancinhas saltitantes

de olhos esbugalhados porque

tudo é um milagre.

E a cama rangendo sempre que me viro –

gosto de deitar-me de um lado,

depois do outro repetidas vezes

na noite longa. Um lado e depois

o outro na escuridão do quarto.

Às vezes durmo de barriga para baixo

como quando era pequena.

 

Envelhecer é sonhar ser criança.

 

A cama queria ser berço,

eu queria caber no colo quente

da minha mãe.

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

