Umumbigo


borrão
Julho 9, 2017, 1:17 pm
Filed under: Uncategorized

Dilatou a minha pupila e eu olhei-me no vidro para

vê-la crescer como um poço negro para o interior de mim e

a íris desapareceu, eu desapareci num círculo que cresceu tanto.

Houve primeiro o susto de ver tudo desfocado

depois o prazer de ser uma névoa entre todas as névoas

foi o que pensei quando me chamaram ao consultório –

mediu a pressão do meu olho, avaliou a pupila dilatada

apertou-me a mão – sim, apertou-me a névoa de mão.

Levei na carteira a receita e no olho a alegria de tudo ser

mais bonito quando é um borrão que imaginamos

poder desenhar melhor.

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

